Além do ministro, muitos comentadores escrevem que as professoras não sabem matemática e têm de fazer exame.
Mas que matemática? Desconhecem a desigualdade de Cauchy-Schwarz? Não conseguem demonstrar o teorema de Fermat?
É fácil denegrir toda uma classe com umas banalidades sem qualquer fundamento.
Informação
Há 5 meses
Sem comentários:
Enviar um comentário