— Tenho o Excel, é bom para criar uns impressos novos.
— O Word também não é mau para criar impressos.
— E também se podem criar uns impressos em Excel e copiar para o Word.
— E é fácil ir mudando os cabeçalhos todos os anos.
— E podemos usar muitas cores e fundos a cinzento enfim, uma maravilha.
Informação
Há 5 meses
Sem comentários:
Enviar um comentário